logo paraiba total
logo paraiba total

Escritórios virtuais são alternativa para profissionalizar empresas da área de serviços

4 de março de 2020

Visando proporcionar melhorias profissionais e facilitar no controle tributário, os escritórios virtuais têm ganhado espaço no mercado e se tornado uma excelente opção para profissionais de diversos seguimentos. Em João Pessoa, o HUB 360, espaço colaborativo de empreendedorismo e inovação oferece o serviço em uma estrutura moderna com diferenciais exclusivos, com preços acessíveis. Para Tiago Costa, co-fundador do HUB 360, o serviço é uma oportunidade também profissionais da área de serviços. “Ainda que muitos desconheçam, o escritório virtual é uma modalidade que proporciona diversos benefícios ao profissional, independente da área. Quando nos referimos a profissionais de serviços, eles oferecem uma maior profissionalização para a empresa, além de facilitadores contábeis, como a possibilidade de obtenção da Inscrição Municipal, para confecção da Nota Fiscal de serviço”, detalhou.

Entre os benefícios inclusos no serviço oferecido pelo HUB 360, estão a contratação de endereço comercial e fiscal, atendimento telefônico personalizado, gestão de correspondência, biometria para controle de entrada e saída. “No HUB 360, temos o melhor custo benefício do mercado e diversas vantagens nesse serviço, além de uma estrutura moderna, excelente localização e ambiente agradável. Outros pontos importantes e decisivos na hora do cliente contratar o serviço é a utilização de salas de reunião para atendimento aos clientes, acessibilidade completa por meio de rampas e elevador, estacionamento, coffee shop, rooftop para eventos e confraternizações corporativas”, detalha o empreendedor.

De acordo com o técnico eletricista Nildo Moreira, que utiliza o serviço oferecido pelo HUB 360, o custo benefício e a profissionalização sua empresa foram pontos decisivos na hora da contratação. “A opção pelo escritório virtual surgiu a partir da facilitação para emitir NF-e e foi determinante para regularizar a empresa, tornando o meu serviço ainda mais profissional”, explicou. “A imagem que passamos para o cliente na hora da negociação e orçamento é determinante, é necessário transmitir credibilidade nosso serviço que prestamos”, disse Nildo. Além disso, ao contratar o serviço, o cliente terá direito ainda a utilização das salas de reunião para atendimento aos clientes, total acessibilidade por meio de rampas e elevador, coffee shop, estacionamento, rooftop para eventos e confraternizações corporativas.

O HUB 360 fica na Rua Bananeiras, 361 – Manaíra. O telefone é (83) 3023-0360. O site é o www.hub360network.com e o instagram @hub360network