logo paraiba total
logo paraiba total

Maquiador expert do Boticário desembarca em Campina Grande, na Paraíba, para eventos exclusivos

5 de março de 2020

Um momento especial com tendências, dicas e segredinhos de maquiagem. Assim será o Meeting de Moda & Beleza, promovido pela Gentil Negócios, franqueada do Boticário em Campina Grande, e ministrado por Sadi Consati, maquiador e consultor criativo da marca. Na oportunidade, as convidadas poderão conferir um flash talk com a participação da consultora de imagem Renata Gadelha. O evento será exclusivo para convidados e acontece nesta sexta-feira (6) no Heron Marinho Bussiness & Living, na Vila Cabral, às 19h30.

Para celebrar o dia da mulher e surpreender as consumidoras, Sadi Consati participará também de uma ação especial no Partage Shopping, no Catolé, no domingo (8), às 17h. O workshop será em lounge exclusivo próximo a loja da marca e trará as apostas para a estação, formas de aplicação, cores, texturas e todas as novidades de Make B., linha premium da categoria. Além disso, o maquiador participará de treinamentos com as equipes de loja.

Sobre a Gentil Negócios – Criada em 2010 e afiliada à Associação Brasileira de Franchising (ABF), a Multifranqueada Gentil Negócios sedimenta e consolida um modelo de gestão familiar desenvolvido pelo empresário Antônio Gentil desde 1980. Hoje, a segunda geração, composta pelos empresários Glauber Gentil, Glênia Gentil e Glícia Gentil, administra a empresa amparada nas mais modernas técnicas de compliance e gestão, para o que têm contado com a solidez e expertise de parceiros como PwC e SAP.

Sobre O Boticário?- O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.