logo paraiba total
logo paraiba total

Massai promove palestra especial de gestão emocional para colaboradores

5 de março de 2020

Compreendendo que a valorização do colaborador influencia positivamente no ambiente de trabalho e na evolução da empresa, a construtora Massai, responsável por empreendimentos de alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró, investe em atividades que geram motivação e satisfação dos seus colaboradores. Desta vez, os profissionais da obra do Neo Residence, em João Pessoa, participaram da ação especial. “Momentos como esses são essenciais para o clima organizacional da empresa. Na palestra, começamos falando sobre a importância do espírito de equipe na obra e o quanto é necessário estar sempre disponível para auxiliar os colegas de trabalho. Quando nós trabalhamos com amor, conquistamos resultados surpreendentes”, afirma o pedagogo e coach Daniel Correia.

O momento faz parte do Programa de Gestão Emocional da Massai, que tem o objetivo de valorizar os colaboradores, levando temas que buscam aprimorar o desenvolvimento das competências e habilidades do profissional, como também assuntos como bem-estar e saúde. “Quando desenvolvemos nossos colaboradores, podemos observar um crescente desejo em progredir, buscar excelência e sucesso, e isso reflete em seus posicionamentos em todos os âmbitos da sua vida”, afirma.

As palestras exclusivas para colaboradores acontecem todas as sextas-feiras, a partir das 8h, com a equipe de profissionais da sede da construtora, e uma vez por mês com os colaboradores das obras.