logo paraiba total
logo paraiba total

Faaca lança novo cardápio, com acompanhamentos a sobremesas especiais 

12 de março de 2020

Que as opções na parrilla são sucesso, o público do Faaca já pode constatar faz um certo tempo. No entanto, as novas opções no cardápio da casa têm deixado muitos frequentadores com um gostinho de quero mais. Tratam-se das novas sobremesas e acompanhamentos, que variam de fritas trufadas, saladas e farofas. Além dos doces, que trazem sabor e sofisticação.

Quando o assunto é acompanhamento, as novas opções entraram no cardápio para atender ao diverso público que frequenta o Faaca, a Salada Faaca é uma boa pedida para acompanhar o mix de legumes na parrilla e tem trazido elogios dos vegetarianos. Já as novas farofas, como a de Farofa de ovo com farinha de amêndoas, cebola e manteiga ghee, tem feito bastante sucesso entre os que tem um estilo de vida mais fit. Enfim, as novidades vão além do sabor, mas tem o objetivo de dar mais variedade para o público da casa.

Na sobremesa, as surpresas são ainda mais diversificadas. As três novas opções são de arrancar suspiros dos apaixonados por doces. A Taça Faaca, traz um creme de achocolate branco, com paçoca de amendoim e morangos, montada em uma taça pra lá de charmosa. A Duo Faaca é um creme de Nutella e creme Ninho com uma capa crocante que dispensa mais descrições. Para fechar, a novidade que tem mais adeptos desde que entrou no cardápio. A Faaca dos Sonhos, um Pão Brioche mergulhado no leite e frito, polvilhado com açúcar de confeiteiro, que pode vir acompanhado de creme Nutella, Creme de Ninho ou de Doce de Leite. 

Serviço:

Recife – Parnamirim e Pina

Olinda – Shopping Patteo

Petrolina – Vila Eduardo

João Pessoa – Manaíra

Natal – Ponta Negra

Mais informações:

grupofaaca.com.br / @botecofaa