logo paraiba total
logo paraiba total

Aula de crosskids é sucesso entre as crianças em João Pessoa 

12 de março de 2020

Sucesso total entre as crianças que gostam e precisam se divertir e se exercitar. O  crosskids, modalidade de treinamento funcional adaptado para crianças e adolescentes,  busca inserir atividades físicas que oferecem benefícios aos praticantes. As aulas são realizadas no Parque Panorâmico, maior complexo inflável do Estado,  aos sábados, a partir das 17h. 

As aulas serão ministradas e acompanhadas pelo personal trainer Anikson Mendonça, que fará treinos em formato de circuito utilizando os brinquedos infláveis e outros materiais de apoio.  As aulas experimentais acontecerão por tempo limitado até a formação das primeiras turmas – uma para crianças de 4 a 7 anos e outra para alunos de 8 a 12 anos.

Ao adquirir o passaporte diário aos sábados, a criança já poderá participar da aula experimental. O Parque funciona de sexta à domingo, das 17h às 22h. A entrada ao parque é gratuita, mas para a utilização dos brinquedos o ingresso único é de R$35 para crianças e responsáveis que forem brincar. Mediante comprovação, crianças de até dois anos não pagam.

O Parque Panorâmico fica localizado na Av. João Cirilo da Silva, 131, Altiplano e tem como ponto de referência o campo da escolinha do Flamengo. O instagram é @parquepanoramico