logo paraiba total
logo paraiba total

Menu da Grand Cru do Shopping Manaíra conta com queijos, couvert e frios para harmonização com vinhos

13 de março de 2020

A Grand Cru, maior importadora e distribuidora especializada em vinhos finos da América Latina oferece, em sua loja no Manaíra Shopping, cardápio com opções de queijos, frios e couverts de torradas e acompanhamentos.  A loja possui layout sofisticado e interativo, onde o cliente pode ver de perto os melhores rótulos de vinho do mundo, com conceito de autoatendimento e auxílio de vendedores especializados. Nesta unidade, há mesinhas para degustação no próprio local – ideais para encontro de amigos, pequenas reuniões corporativas e momentos elegantes de experiência etílica.

No menu, são mais de 15 opções de queijos variados e com preços acessíveis, entre eles os queijos Brie e Camembert que harmonizam bem com vinhos brancos de corpo médio a leve e acidez intermediária (Chardonnay do Novo Mundo, como o Vinho Branco Escorihuela Familia Gascón Chardonnay, ou Chenin Blanc da África do Sul) e vinhos tintos de corpo leve e de acidez média a acentuada (como o Zorzal Terroir Único Pinot Noir, ou um Beaujolais). Além disso, são mais de cinco opções de frios e dois couverts, de torrada e canapota e torrada, canapota e geléia. A boutique oferece ainda, alguns combos especiais de vinho, torradinhas e patês.

A loja do Manaíra Shopping conta com rótulos especiais, com preços acessíveis, para diversos paladares, tornando o presente uma experiência única aos apaixonados por vinhos. Ao adquirir um rótulo da Grand Cru, o cliente tem a segurança da qualidade do produto, bem como o sabor do portfólio selecionado pelos sommeliers da marca. Para conhecer a nova Grand Cru, a loja fica no terceiro piso, e tem o horário de funcionamento do shopping. O Instagram é @grandcrujoaopessoa