logo paraiba total
logo paraiba total

Comedoria fit lança cardápio de chás gelados exclusivos

13 de março de 2020

A partir de agora o Dubistrô, melhor comedoria fitness da cidade, conta com mais uma novidade: três sabores de chás gelados, formados pelo mix de chás já conhecidos e frutas, trazendo um sabor refrescante e impressionante. O Hibisco Power une, o chá de hibisco, que oferece inúmeros benefícios ao organismo, entre eles: diminuição da pressão arterial, perda de peso, controle do colesterol e melhoria na saúde do fígado, com amora, morango, framboesa e limão. 

Já o Calm Yellow, é formado pela união do chá de camomila, que age diminuindo a hiperatividade e a ansiedade, aliviando o estresse, relaxando e no tratamento de problemas no estômago, com laranja, maracujá e limão. O Fresh Detox une chá verde, que auxilia protegendo as células do organismo, retarda o envelhecimento, diminui o colesterol e previne doenças do coração e alguns tipos de câncer, com abacaxi, kiwi e hortelã.

O Dubistrô fica localizado a Avenida Monteiro da Franca, 409 – Manaíra. Para mais informações, o telefone é o (83) 3034.5649. No instagram, o público pode acessar @dubistrojp .