logo paraiba total
logo paraiba total

Investidores do Sun Park e Prefeitura de Lucena se reúnem para dar entrada nos projetos estruturais do terreno destinado ao parque aquático

16 de março de 2020

Os investidores do Sun Park se reuniram com representantes da Prefeitura de Lucena para discutir o projeto que promete ser um dos maiores parques aquáticos da América Latina. O equipamento, que localizado naquele município, está pronto para entrar em fase de obras. Na reunião, que aconteceu na sede da Prefeitura, estavam presentes Paulo Moraes, secretario municipal de Articulação, Vinícius Andrade, CEO do Sun Park, o prefeito Marcelo Monteiro, o secretário de Desenvolvimento José Maria, Lula Pimentel, do Departamento de Engenharia da Prefeitura e a secretária de Turismo e Meio Ambiente, Socorro Leite. 

O polo de diversão será construído em um terreno com área total de 2 milhões de m², sendo uma área de 300 mil m² exclusiva para a instalação do parque aquático, rede hoteleira, projetos imobiliários e estacionamento. A previsão de entrega é em 24 meses, e haverá um showroom especial para vendas de passaportes em João Pessoa. 

Com investimento inicial na ordem de  R$ 100 milhões, o Grupo Sun Park é formado por investidores paraibanos, capitaneado por Vinícius Andrade.  “A reunião com os membros da Prefeitura de Lucena foi muito positiva e todos sinalizaram que será importante para a economia local. Na reunião, apresentamos a estrutura do nosso organizacional interno e firmamos a necessidade de acelerar a elaboração dos projetos”, disse Vinícius, que é empresário com grande experiência no segmento de entretenimento aquático.