logo paraiba total
logo paraiba total

Manaira e Mangabeira Shopping informam novo horário temporário a partir de 19 de março

19 de março de 2020

O Manaira e Mangabeira Shopping informam que a partir desta quinta-feira, 19 de março, os malls funcionarão de segunda a domingo, das 12h às 20h, por tempo indeterminado. A redução do horário de funcionamento é mais uma das medidas preventivas adotadas pelos shoppings como forma de cuidado e respeito com o bem estar de clientes e colaboradores.

Para contribuir com um ambiente mais seguro, também disponibilizamos – desde o dia 6 de março – centenas de displays com álcool em gel para higienizar as mãos de forma consciente, visto que o produto está à disposição para uso coletivo. Fizemos mudanças na Praça de Alimentação, como indisponibilizar muitas mesas e centenas de cadeiras para que os clientes mantenham uma distância segura de 1,5 metro, o que também aconteceu nos restaurantes e cafés dos shoppings.

As mesas das áreas de alimentação, corrimões das escadas rolantes, botoeira dos elevadores e maçanetas dos banheiros e todos os locais de maior contato estão sendo constantemente higienizados com álcool 70. Reduzimos a capacidade dos elevadores para o máximo de duas pessoas e cancelamos todos os eventos e atrações musicais previstos para março e abril.

As mudanças acontecem em atenção ao contexto atual, que requer medidas de cuidado e prevenção à disseminação do novo coronavírus (COVID-19), e foram realizadas seguindo orientações de órgãos de saúde competentes.