logo paraiba total
logo paraiba total

Delivery Dubistrô é opção segura e saudável durante quarentena, em João Pessoa

20 de março de 2020

Com os avanços da COVID-19 (o novo coronavírus) a recomendação é clara: ficar em casa, evitar contato físico e cuidar da saúde. Nada melhor do que poder contar com um menu repleto de pratos saudáveis e deliciosos. O Dubistrô, melhor comedoria fitness da cidade, é uma ótima opção para esses momentos, realizando entregas rápidas, com alimentos sempre frescos e quentinhos. A partir desta sexta-feira (20), para pedido realizados por meio do site, a taxa de entrega será isenta para os bairros Aeroclube, Bessa, Jardim Oceania, Manaíra, Tambaú, Brisamar, Miramar, Cabo Branco, Altiplano, João Agripino, Pedro Gondin, Bairro dos Estados, Tambauzinho, Tambiá, Torre, Castelo Branco e Jaguaribe. 

Vale lembrar que como prevenção contra a virose, é importante manter a imunidade em alta, e nada melhor que uma alimentação saudável, além de sono de qualidade e se possível isolamento social, evitando um maior contagio com possíveis vetores da COVID-19.  

O Du Bistrô fica localizado a Avenida Monteiro da Franca, 409 – Manaíra. Para mais informações, o telefone é o (83) 3034.5649. No instagram, o público pode acessar @dubistrojp. Para delivery, o restaurante conta com pedidos no site exclusivo http:// http://dubistro.saipos.com/ e também no Ifood.