logo paraiba total
logo paraiba total

De forma inovadora e inédita, Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos do Sebrae Paraíba será 100% digital

6 de abril de 2020

No ano passado, o Espaço Cultural José Lins do Rego recebeu mais de 5 mil pessoas interessadas em fazer negócio de forma criativa e compartilhada. Tudo isso graças ao sucesso da primeira edição da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos (FINCC), promovida pelo Sebrae-PB, com apoio do Governo do Estado da Paraíba. Foram palestras, stands de tecnologia, locais com atividades criativas para as crianças, de aceleração de negócios e de agentes de fomento e praça de alimentação. A FINCC contou com 220 expositores, 32 palestras, 12 oficinas criativas e resultou em mais de 280 empresas formalizadas.

Este ano, uma novidade: a FINCC será 100% digital, trazendo grandes possibilidades para o mercado. Vários segmentos de economia criativa serão contemplados, como artesanato e arte popular, artes visuais, audiovisual e cinema, design, música, teatro, circo, literatura, games, arquitetura, moda, museus, comunicação, publicidade, websites e startups.  Segundo a gestora de Turismo do Sebrae PB, Regina Amorim, a expectativa é muito boa em relação ao conhecimento, aos novos clientes e à geração de negócios. “A plataforma será bem dinâmica e todos terão excelentes oportunidades de comprar, vender e se capacitar.  Todos conectados na rede, principalmente neste momento onde todos estamos buscando a reinvenção de suas empresas”, disse Regina. Este ano, de acordo com Regina, a FINCC também conta com a parceria da Rede Mundial de Cidades Criativas da Unesco, o que amplia ainda mais as possibilidades de troca. 

As inscrições estarão abertas entre  os dias 8 a 20 de abril e o evento acontece de 4 a 10 de maio.  Pela programação, serão quatro palestras por dia, com apresentação de cases de sucesso, lançamento de livros, entre outras atrações, em um dia inteiro de muita experiência e conhecimento.Haverá também rodadas de negócios com lojistas e expositores, além de shows culturais.

Serviço: 

FINCC 2020 

Inscrições: de 08 a 20 de abril 2020

Data: 4 a 10 de maio 2020

Valor: R$ 100

www.fincc2020.com.br

Informações: (83) 99981-1486