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Prefeitura Municipal de João Pessoa orienta sobre a solicitação de notas fiscais por e-mail

7 de abril de 2020

Em decorrência da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a emissão de notas ficais, que antes era realizada presencialmente na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), atualmente está sendo feita on line.

Para solicitar o serviço, os autônomos (escritos ou não na PMJP) deverão enviar, para o endereço de e-mail serem.darc@joaopessoa.pb.gov.br, as seguintes informações: CPF do prestador de serviço (só número no formato XXX), endereço do prestador, CPF ou CNJP do tomador de serviço (só número), endereço do tomador de serviço, descrição do serviço, valor do serviço e data da prestação. Na identificação do e-mail, deve-se escrever “Aos cuidados da equipe da Diretoria de Arrecadação”.

Ao enviar as informações, o contribuinte receberá o seu boleto de pagamento por e-mail, com a seguinte mensagem: “Segue em anexo o boleto da NFSA solicitado”. Ao receber o boleto, sua quitação só poderá ser feita após 60 minutos, tempo que se processa o registro do respectivo documento.

Após o pagamento do boleto, o contribuinte deverá enviar uma cópia do comprovante (no formato PDF) para o mesmo e-mail que solicitou o serviço (serem.darc@joaopessoa.pb.gov.br).

Depois do encaminhamento do comprovante de pagamento, o contribuinte receberá no seu e-mail a nota fiscal de serviço avulsa no prazo máximo de 24h.