logo paraiba total
logo paraiba total

Constance Calçados lança serviço de delivery para o período da quarentena

8 de abril de 2020

Em meio a pandemia do novo coronavirus (COVID-19) e com o fechamento dos shoppings e comércios em João Pessoa, empresas aderiram ao serviço de delivery, a Constance Calçados, maior rede de self shoes do Brasil, foi uma delas. A marca de bolsas e calçados oferece  entregas para que os clientes consigam continuar comprando durante o período de isolamento. Pelo serviço, é possível comprar peças da nova coleção (Inverno 20) e produtos com preços remarcados. O delivery é uma opção excelente para aqueles que desejam presentear alguém durante o período de isolamento, precisando apenas informar o endereço do ganhador.

Para fazer o pedido o cliente deve escolher o seu produto pelo Instagram da loja @constance_joaopessoa, ou pelo site da marca (https://www.constance.com.br/), e fazer o pedido por meio do whatsapp ou pelo direct do Instagram. O pagamento pode ser realizado em cartão, transferência ou dinheiro, na entrega. Para pedidos realizados até às 16h, a entrega acontece no mesmo dia, exceto no domingo. Prazo de troca, 60 dias. 

Sobre a Constance – Seguindo o estilo self shoes, a marca conquistou o público feminino com mais de 400 variedades de calçados, além de bolsas e acessórios. Com 15 anos de mercado, em ampla expansão, agora a rede já está em seis estados da região Nordeste. A marca ganhou por dois anos consecutivos a melhor franquia do segmento de calçados em 2018 e 2019, pela Pequenas Empresas e Grandes Negócios, consolidando o reconhecimento da marca no cenário nacional e atendendo as expectativas da mulher moderna que busca a praticidade no seu dia a dia. 

Para conhecer mais sobre a marca o site é constance.com.br e o perfil do Instagram é @constance_calcados. Para pedidos em João Pessoa, o perfil é @constance_joaopessoa. O telefone é (83) 3035-2143 e o Whatsapp (83) 98126-1836