logo paraiba total
logo paraiba total

Bate papo, música e chopp: Val Donato, Jeorge Segundo e Nathalia Bellar participam de lives especiais

22 de abril de 2020

Um bate papo descontraído, com grandes artistas da Paraíba, regado ao mais saboroso chopp e muita música. Este é o retrato do melhor happy hour – e vai acontecer, claro, online. A jornalista e diretora da Vivass Assessoria & Comunicação, Andreia Barros, vai conversar com os artistas locais já assessorados pela agência nas próximas quintas-feiras, sempre às 17h. São eles: Val Donato, Jeorge Segundo e Nathalia Bellar

Segundo Andreia Barros, a ideia surgiu para prestigiar os artistas que já trabalharam com a Vivass em algum momento, divulgando seus shows e trabalhos. “Val, Jeorge e Nathalia são artistas que admiramos muito. Os três estão criando canções, produzindo clips e trabalhando bastante nesta época de quarentena. Acredito que vai ser um espaço bom para divulgarem seus trabalhos e, ao mesmo tempo, para matarmos a saudade”, explica.  

O bate papo em forma de Live no Instagram tem apoio da  Monkey Beers, tap house e growler station, localizada em Cabedelo, que envia chopp Heineken a granel. A Monkey Beers conta com maquinário que tira o chopp na contrapressão,  que mantem as qualidades e o sabor do chopp. Em casa, a tap house está com preços especiais, com 30% de desconto todos os dias. 

A Live também tem apoio da agência Yellow Social Marketing (@yellowmkt) , que elaborou as peças do happy hour e é parceira da Vivass nos designers.  

Confira a agenda das Lives:

  • 23/04 – Val Donato (@valdonato)
  • 30/04 – Jeorge Segundo (@jeorgesegundo)
  • 06/05 – Nathalia Bellar (@nathaliabellar)

Apresentação: Andréia Barros (@andreiabarroscosta) 

Horário ao vivo: 17h 

Chopp Heineken da Monkeys Beers (@monkey_beers)

No dia seguinte de cada Live estará disponível no canal do YouTube da Vivass Assessoria & Comunicação (https://www.youtube.com/channel/UCdkmaNzKTENX1_lOXMq_g5Q)