logo paraiba total
logo paraiba total

Luiza Helena Trajano participa da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos

23 de abril de 2020

Conhecida nacionalmente, Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho Magazine Luiza e líder do Grupo Mulheres do Brasil é presença confirmada na Feira de Negócios Criativos e Colaborativos 2020 (FINCC). O evento acontece entre os dias 4 e 10 de maio, de forma digital, gratuita e aberta ao público. A palestra de Luiza Trajano será na sexta-feira, 8 de maio, às 19h30, com o tema: O Mundo dos Pequenos Negócios Pós Crise 2020. Além dessa palestra, acontecerão várias outras com personalidades importantes em diversos seguimentos relacionados a Economia Criativa.

A FINCC 
– Conforme a organização do evento, a programação desse ano da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos contará com 14 palestras técnicas, 24 palestras de casos de sucesso de pequenos negócios, além de shows culturais, lançamentos de livros, desfiles, workshops e muitas promoções.

Todos os segmentos de economia criativa serão contemplados, como artesanato e arte popular, artes visuais, audiovisual e cinema, design, música, teatro, circo, literatura, games, arquitetura, moda, museus, comunicação, publicidade, websites e startups. As inscrições para os interessados em expor no evento tiveram início no dia 8 de abril e se estenderão até o próximo dia 27. Elas podem ser feitas através do site do Sebrae, no link. Mais informações sobre o evento também estão disponíveis no endereço https://fincc.com.br/.