logo paraiba total
logo paraiba total

Carrefour Express abre loja dentro do Hospital Israelita Albert Einstein

28 de abril de 2020

O Grupo Carrefour Brasil inaugura, hoje, uma unidade do seu formato de conveniência dentro do Hospital Israelita Albert Einstein, na unidade do Morumbi. Com a bandeira Carrefour Express, a loja foi projetada para trazer mais comodidade aos colaboradores do hospital que, devido ao cenário atual, estão com pouco tempo de deixar o local de trabalho para fazerem suas compras.

Com uso exclusivo dos colaboradores, a loja seguirá os padrões de higiene e segurança de acordo com as diretrizes das áreas técnicas do hospital e em linha com as medidas adotadas pelo Grupo Carrefour Brasil em todas suas lojas como prevenção à Covid-19, como álcool gel para clientes e colaboradores, máscaras para todos os colaboradores da loja e adesivos no chão indicando a distância de 1 metro entre os clientes na fila.

“Sabemos que este é um momento delicado e que muitos destes profissionais estão sem tempo de comprar itens essenciais para suas casas. Por isso, estamos abrindo nossa primeira unidade Carrefour Express em um hospital, para que possamos facilitar a vida destas pessoas e para que elas possam ter a tranquilidade de poder contar conosco no dia a dia para fazerem suas compras”, afirma Stéphane Engelhard, vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Carrefour Brasil.

Com 82 m², a nova unidade do Carrefour Express, que tem acesso exclusivo a colaboradores e funcionamento 24 horas, oferece 1.500 produtos diferentes, entre eles, mais de 300 produtos de marca própria e saudáveis. Além disso, conta com self-checkout e foi projetada com um layout de fácil circulação que agiliza o processo de compra.