logo paraiba total
logo paraiba total

Abrasel-PB realiza nova série de lives sobre o setor de alimentação fora do lar

30 de abril de 2020

A Abrasel-PB promove mais uma série de lives no Instagram com foco no setor de alimentação fora do lar. Os bate-papos são conduzidos pelo presidente da entidade, o empresário Arthur Lira, que, nesta semana, já conversou com o presidente da Abrasel Nacional, Paulo Solmucci.

Nesta quinta-feira (30), a live contará com a participação do deputado federal Efraim Filho. Durante o bate-papo, o parlamentar, que é um defensor das pautas do interesse do setor de alimentação fora do lar em Brasília, falará sobre “A Relação do Parlamento com os Setores da Economia”. A live tem início às 17 horas, no Instagram da Abrasel (@abraselpb).

E nesta sexta-feira a programação de LIVES da Abrasel Paraíba continua com uma conversa com o deputado estadual Eduardo Carneiro, presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Recentemente ele teve um projeto aprovado na ALPB que amplia a transparência dos gastos do governo durante a pandemia.