logo paraiba total
logo paraiba total

Isaías Vicente faz show em homenagem ao Rei do Ritmo, na Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos

8 de maio de 2020

Acontece durante essa semana a Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos (FINCC 2020), pela primeira vez de forma 100% digital pelo portal fincc.com.br. A feira que já reuniu milhares de  visitantes, promove oportunidades imperdíveis de negócios e aprendizados. Nela, o acesso é acesso gratuito com 185 expositores, 22 palestras técnicas, 22 palestras casos de sucesso, 20 rodadas de negócios, 30 lives, 2 mesas redondas, lançamentos de livros, desfiles, workshops, muitas promoções e atrações musicais, como Isaías Vicente, que realizou nessa quinta-feira (7), um show inesquecível em homenagem ao Rei do Ritmo, Jackson do Pandeiro. 

Isaías Vicente teve seu primeiro contato profissional com o personagem em 2014, quando começou a interpretar Jackson do Pandeiro no musical chamado “A Ópera do Pandeiro”, em 2017 surgiu a performance Momento Jackson. Nascido em Alagoa Grande, a mesma cidade do ídolo, o artista conta ter desenvolvido contato com o trabalho dele desde a infância. “Conheci a obra de Jackson do Pandeiro quando criança, aos 8 anos de idade, tive uma experiência em uma gincana escolar, como cover de Jackson mirim. Fiz várias apresentações e a cidade passou a me chamar pelo nome dele. Naquela época eu não levei tão a sério porque ainda era criança, e só depois passei a entender a dimensão que aquele nome tem”, relatou. 

Além das apresentações, Isaías trabalha realizando recepção artística, em parceria com a Casa das Bonecas, acolhendo os turistas que visitam a cidade. O interprete contou que se sente imensamente honrado em poder ajudar a eternizar o nome e a obrar de um ícone da música brasileira. “Para todos os lugares que eu vou, levo minha terra comigo, esse foi o maior presente que a obra de Jackson me deu”, disse. 

Isaías está entre os 14 artistas que passaram e irão passar pelo palco online promovido pela FINCC, através de sua plataforma (fincc.com.br), com tecnologia da ADLabs – Estratégias Digitais. “Participar da FINCC Digital foi uma experiência muito boa, eu fiquei muito feliz pela oportunidade de fazer parte desse evento. Neste momento tão difícil que estamos passando com a pandemia, nós artista ficamos inquietos em casa louco pra está frente ao público novamente. Este tipo de iniciativa nos aproxima muito e traz experiências únicas. Foi brilhante levar toda uma feira para o mundo digital com tudo o que ela oferece, proporcionando um ambiente interessante, informativo e dinâmico. Não percam a oportunidade, visitem a FINCC!”, disse Isaías.