logo paraiba total
logo paraiba total

Confira as vantagens de uma lavadora de alta pressão para remover a sujeira pesada

10 de maio de 2020

Você tem disponibilidade para investir de R$ 250 a R$ 400? São vários modelos leves, baratos e de simples manejo. Pequenas, fáceis de transportar e ocupam pouco espaço. Neste post nós vamos falar das vantagens de uma lavadora de alta pressão para as atividades nas oficinas e domésticas mais pesadas.


A lavadoras de alta pressão são ferramentas que não podem faltar nas oficinas mecânicas e nas casas de quem não abre mão de lavar o seu carro. Se você é daqueles que procura equipamentos “ecologicamente corretos”, a lavadora de alta pressão tem pouco consumo de água. O que remove a sujeira é a pressão do equipamento. A lavadora é ideal para remover a sujeira pesada da cozinha e banheiros.

Se sua batalha é com sujeira pesada, de difícil remoção, a dica é optar pela compra de um modelo com aquecimento de água. Destinada ao uso profissional, custam bem mais, mas é um investimento que vale a pena. Além de uma maior durabilidade, elas permitem um uso mais intenso e chegam a dispensar a compra de produtos químicos para remoção das sujidades mais complicadas. Elas removem a sujeira das ferramentas depois de um dia intenso de trabalho.


Assistência técnica

Mas antes de comprar procure saber se o fabricante possui assistência técnica na cidade onde mora. É importante verificar se o equipamento tem garantia e por quanto tempo. Não deixe de guardar a nota fiscal, documento necessário quando você for precisar de acionar a assistência técnica.