logo paraiba total
logo paraiba total

Aplicativo do Assaí Atacadista permite ao usuário consultar fluxo de clientes nas lojas

11 de maio de 2020

O aplicativo do Assaí Atacadista ganhou uma funcionalidade que permite aos usuários consultar o fluxo de clientes nas lojas da rede. A ferramenta – Horário de Pico – foi pensada para auxiliar os consumidores que desejam programar sua ida ao ponto de venda.

“Antecipamos o lançamento dessa funcionalidade, planejada para o segundo semestre deste ano, para facilitar a rotina de quem precisa se abastecer nesse período de isolamento social. Como medida de prevenção ao novo coronavírus, nossas lojas estão limitando a entrada de clientes em momentos de alta demanda e a nova ferramenta ajuda o cliente a decidir o melhor dia e horário para fazer suas compras”, explica André Campos, Diretor de TI do Assaí Atacadista.

Para utilizar a funcionalidade, basta acessar o app, selecionar a loja mais próxima ou de preferência e clicar na opção “Horário de Pico”. O aplicativo mostra o fluxo de clientes tanto por dia da semana quanto por faixa de horário. “As informações são atualizadas diariamente e o fluxo de clientes é monitorado a partir de uma tecnologia que identifica a presença de clientes nas lojas via Wi-FI”, completa Campos.

O app Assaí pode ser baixado gratuitamente e está disponível para download tanto para o sistema operacional Android quanto para o iOS.

Sobre o Assaí Atacadista

Negócio de atacado de autosserviço do GPA, um dos maiores grupos varejistas do país, o Assaí atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Atacadista que mais cresce no Brasil, a rede está presente nas cinco regiões do País, com 168 lojas distribuídas em 20 estados e no Distrito Federal. Conta com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Anualmente, o Assaí recebe mais de 250 milhões clientes em suas unidades. Em 2019, foi eleito o atacadista mais admirado do País pelo ranking IBEVAR-FIA.