logo paraiba total
logo paraiba total

Doações de alimentos para campanha da Unimed JP podem ser feitas todos os dias da semana

14 de maio de 2020

Para ajudar famílias carentes que foram impactadas com a pandemia do novo coronavírus na Capital paraibana, a Unimed João Pessoa lançou a “Campanha do Bem”. Até o dia 29 de maio, clientes, médicos cooperados, colaboradores e sociedade em geral podem doar alimentos não-perecíeis em dois pontos: das 7h às 18h, na sede da Unimed João Pessoa, na Torre, e das 8h às 19h30, no Núcleo de Atenção à Saúde Sul, nos Bancários. 

Os alimentos arrecadados serão destinados à comunidade São Rafael, localizada no entorno do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, unidade da rede própria da Unimed JP. A ação está sendo organizada pela Gerência de Inovação e Qualidade, setor responsável pelas ações de responsabilidade socioambiental da Cooperativa.

Segundo o gerente da área, João Modesto, a ação visa ajudar famílias carentes que foram altamente impactadas com o avanço da pandemia do coronavírus e se encontram em situação de vulnerabilidade. “A Unimed João Pessoa já presta um serviço social há anos para a comunidade São Rafael, e, com esta campanha, convidamos todos a estarem conosco nesta causa e prestar solidariedade aos que estão sofrendo muito com esta situação”, disse. 

Locais de entrega:

– Sede da Unimed João Pessoa

7h as 18h, de segunda a sexta 

Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre

– Núcleo de Atenção à Saúde Sul (NAS-Sul)

8h as 19h30, todos os dias 

Avenida Sérgio Guerra, 281, Bancários

Outras informações:

Telefones: (83) 2106-0474 e 2106-0416

Instagram: @unimedjoaopessoa 

LinkedIn: /company/unimed-jo-o-pessoa

Facebook: /unimedjoaopessoa

Twitter: @unimed_jp

Site: www.unimedjp.com.br