Linguagem
Oportunidades

Imobi Week reúne mercado imobiliário e traz condições exclusivas durante 10 dias

Com as mudanças no setor, negociações e vendas vão acontecer apenas nos canais online

Foto: divulgação
O setor imobiliário teve altos e baixos nos últimos cinco anos e iniciou 2020 com grande expectativa: taxa Selic mais baixa da história, demanda reprimida, crédito facilitado e a certeza de que investir em imóveis é sempre seguro diante das crises.

Em um mercado competitivo, é primordial utilizar técnicas e ferramentas de marketing online para fechar novos negócios. Afinal, 88% das pessoas com acesso a internet já procuram por imóveis na rede, sendo este o meio inicial de pesquisa e comparação de empreendimentos (pesquisa do Google).

Para atender essas duas realidades, acontece entre os dias 5 e 14 de junho o Imobi Week, evento com foco na vendas de imóveis por canais digitais, com objetivo de  fomentar o mercado imobiliário e atrair futuros compradores, por meio de oportunidades diferenciadas de preços e condições.

No momento em que mais se valoriza estar em casa, cuidando de quem a gente mais se importa, nada melhor que uma campanha que facilite a compra do novo apartamento sem que as pessoas precisem deixar suas casas. Assim, toda a jornada de compra tem que ser online.

"Hoje, boa parte da pesquisa já é online, onde o comprador define o perfil e o que quer da futura casa. A negociação e o fechamento de vendas também agora são feitos por canais digitais. O movimento acabou sendo antecipado pela pandemia, mas era um caminho natural do mercado", explica, Will Fonseca, diretor da Luz Criações e realizador do Imobi Week.

  • 50% das pessoas iniciam a busca por um apartamento 6 a 12 meses antes da compra
  • 75% das pessoas passam mais de um ano pesquisando antes da compra

O Imobi Week reforça a importância do marketing digital, mas traz também grandes marcas como parceiros do evento:

  • Sinduscon/JP - Sindicato da Indústria da Construção Civil
  • Coopcon/PB - Cooperativa da Construção Civil do Estado da Paraíba
  • Construcon - Feira Brasileira da Construção, Indústria Moveleira e Arquitetura

As construtoras que participam do evento vão oferecer condições especiais apenas durante os 10 dias do evento. Serão descontos reais a partir de 5% no preço de tabela do imóvel, além de benefícios que proporcionem bem estar e economia para o comprador.

Os clientes que entrarem na plataforma Imobi Week vão ter acesso aos diversos imóveis disponíveis, bem como às informações, preços,fotos, benefícios. Caso haja interesse, o contato será direto com a construtora ou imobiliária.

Segundo Hugo Montenegro, CEO da Alliance e especialista do mercado da construção civil, por que este é o momento ideal para compra de imóveis?

  • Selic baixa etaxas mais atrativas de financiamento;
  • Renda fixa com baixo retorno e renda variável volátil;
  • Imóveis moeda forte, à prova de crises;
  • Pela importância do setor na geração de empregos, construção civil deve receber investimento do governo.

Contrapartida Social

O Imobi Week também incentiva a participação das empresas em uma ação social, com a doação de 0,5% do valor de venda dos imóveis, durante os 10 dias do evento, que serão repassados para projetos sociais que abrigam pessoas que não têm onde morar.

"É nesse momento que todos os atores do mercado imobiliário têm que estar unidos para que essa roda tão fundamental para a economia não pare de girar",Valney Vitoriano, diretor Comercial da Engemax Construções.


Imobi Week 2020

De: 5 a 14 de junho

Informações: https://imobiweek.com.br/




Assessoria