logo paraiba total
logo paraiba total

MAG Seguros lança nova linha de produtos voltada para cuidados financeiros relacionados à saúde

18 de maio de 2020

A MAG Seguros, seguradora especializada em seguro de vida e previdência com 185 anos de atuação no Brasil, lançou a Linha Vida Toda Bem-Estar. A iniciativa é pioneira no mercado e tem como objetivo contribuir com o planejamento financeiro dos segurados em caso de problemas com a saúde juntamente com o acesso a uma série de benefícios e serviços voltados para o cuidado cotidiano com a saúde.

“Por meio desta linha de produto nos posicionamos no mercado ainda mais como uma seguradora que tem a longevidade como causa. Com a Linha Vida Toda Bem-Estar, oferecemos soluções para os aspectos financeiros, como também com serviços que vão ajudar o nosso cliente a cuidar da saúde no dia a dia”, explica Nuno Pedro David, Chief Marketing Officer da MAG Seguros.

A Linha Vida Toda Bem-Estar oferece aos segurados um amplo e inovador pacote de assistência no mercado de seguro de vida. A Assistência Bem-Estar permite o acesso a serviços como telemedicina (atendimento médico por vídeo) e consultas com profissionais como psicólogos, assistentes sociais, educadores físicos e nutricionistas por telefone. 

Outros benefícios são desconto em medicamento e em consultas ou exames, juntamente com um dos três módulos de proteção para Doenças Graves da MAG Seguros. Tudo poderá ser realizado e agendado de forma 100% digital.

O segurado ainda terá a opção de incrementar a cobertura com outros tipos de seguros que também têm como foco o auxílio financeiro em casos de problemas com a saúde ou relacionados à invalidez, como, por exemplo, o Seguro Cirurgias, Diária por Internação Hospitalar e Diária de Incapacidade Temporária.