logo paraiba total
logo paraiba total

Talyta Leão, especialista em inteligência emocional, participa de live especial com o tema Equilíbrio Emocional em Tempos de Pandemia

20 de maio de 2020

Há cerca de 20 anos trabalhando com desenvolvimento humano e ministrando cursos, treinamentos e formações sobre programação neurolinguística, neurociência e inteligência emocional, Talyta Leão é referência nacional na área, idealizadora IVAH- desenvolvimento humano, Master Coach e Mentory ICF, Master Trainner|Practitioner e PNLThe I.Association for NPL. A especialista promove nesta quarta-feira (20), às 16h, uma live com o tema: Equilíbrio Emocional em Tempos de Pandemia, voltada para pessoas e empresas. Ela será entrevistada pela jornalista e empresária Andreia Barros, pelo Instagram @talytaleao.oficial e @andreiabarroscosta.

Para Talyta, o equilíbrio emocional é fator determinante nos resultados, e principalmente em períodos de tensão, como a atual pandemia enfrentada pelo mundo. Ele auxilia nos processos de forma que o rendimento não seja tão afetado. Além disso, é de extrema importância que conhecendo um pouco sobre o assunto, os empresários busquem melhores maneiras de lidar com a equipe e conseguir colher bons resultados. “É extremamente importante que cada pessoa tenha os melhores recursos para gerir as suas emoções e se manter em equilíbrio. Equilíbrio emocional não é controlar as emoções, mas saber geri-las”, disse.

Dentre as diversas maneiras de lidar com as emoções, algumas dicas de Talyta são: respirar, organizando o corpo e a mente; manter o corpo em movimento, principalmente na quarentena, após cerca de 30 minutos em uma mesma posição é recomendável, mexer-se; se dar os três segundos, independente do que acontecer, é importante continuar respirando e aproveitar esse fragmento de tempo para organizar emoções e; vê uma mesma situação por vários pontos de vista.

Na Live de quarta-feira, Talyta vai contar também um pouco de sua carreira. Para ela, oferecer auxílio e orientação para as pessoas é uma missão de vida. “É aquilo que eu faço independente de receber por ele ou não. Ele significa para mim um propósito de vida onde podemos ser melhores para nós, para os outros e para os sistemas e grupos que frequentamos, tornando-se um grande modelo para as pessoas”, relatou Talyta.

Serviço:
Live: Equilíbrio Emocional em Tempos de Pandemia, pra pessoas e empresas

Data: 20/05/2020 – quarta-feira
Horário: 16h
Instagram: @talytaleao.oficial e @andreiabarroscosta