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Marca de cosméticos conta com atendimento virtual por mensagem instantânea na Paraíba

20 de maio de 2020

Em mais um movimento para fortalecer a conexão com seus consumidores, O Boticário amplia seus canais de comunicação e lança um sistema de atendimento via chat por aplicativo de mensagem. Disponível em cidades de 16 cidades da Paraíba, o atendimento une a praticidade do ambiente digital com a entrega em domicílio, realizado pela loja mais próxima. 

O consumidor pode iniciar seu pedido pelo Whatsapp, por meio do número (+55 41 8771-4909), válido para todas as cidades em que o serviço está em operação. Ao identificar o estado e a cidade de origem, o atendente virtual encaminha a mensagem para a loja homologada mais próxima. A consultora assume a transação, até a programação da entrega em domicílio. O pagamento será feito por cartão de crédito ou em dinheiro e a entrega pode ser isenta de taxa, conforme valor do pedido, estabelecido pelo franqueado local, que será o responsável pela logística.

O serviço pode ser acessado por consumidores de João Pessoa, Campina Grande, Solânea, Bananeiras, Cajazeiras, São Bento, Sousa, Bayeux, Sapé, Mari, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Catolé do Rocha, Riacho dos Cavalos, Patos e Riacho dos Cavalos. Nas praças em que o novo serviço ainda não está disponível, o site do Boticário é o melhor canal para fazer os pedidos de produtos de todas as categorias da marca.