Linguagem
Emocionante

Semusb e Banda 5 de Agosto levam música aos profissionais de saúde hospedados no Centro de Turismo e Lazer do Sesc

A hospedagem é fruto de uma parceria da PMJP com a Fecomércio/Sesc/Senac-PB

Foto: divulgação
A Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), em parceria com a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), realizou, na noite desta quarta-feira (20), uma apresentação da Banda 5 de Agosto para os profissionais de saúde hospedados no Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco, na Orla.

Os profissionais de saúde, que após o plantão se hospedam no Centro de Turismo e Lazer, ficaram emocionados com a homenagem e agradeceram aos músicos. A hospedagem no Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco é fruto de uma parceria da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) com a Fecomércio/Sesc/Senac-PB.

Segundo o secretário de Segurança Urbana e Cidadania, Dênis Soares, a apresentação foi uma forma de agradecer aos profissionais que estão na linha de frente do combate à Covid-19 e que se hospedam no Centro de Turismo para não colocar as suas famílias em risco.

“Nós que estamos trabalhando nas ruas, apesar de todos os cuidados, estamos em risco. Essas pessoas que trabalham nos hospitais, nos postos de saúde estão em risco maior. Então nós estamos tentando levar um pouco de conforto como um agradecimento pelo esforço de cada uma delas”, disse.

O projeto Ronda Musical é uma iniciativa da Semusb para promover o bem-estar das pessoas que estão em isolamento social. Na semana passada, os músicos se apresentaram na Rua das Acácias, no Miramar, obedecendo todas as normas de prevenção à Covid-19.




Secom JP