logo paraiba total
logo paraiba total

Escritórios virtuais são alternativas econômicas e práticas para empresários em João Pessoa

21 de maio de 2020

As novas tecnologias, o ritmo acelerado da vida urbana e as constantes transformações no mercado de trabalho tem levado empreendedores de diversos segmentos a buscarem novas alternativas para lançarem seu negócio e iniciarem sua jornada empreendedora. Neste cenário, os escritórios virtuais ganharam força sendo alternativa econômica, inovadora e flexível, além de facilitar o controle tributário e a desburocratização no processo de criação de empresas. “Entre as vantagens do serviço, destacam-se a rapidez no processo de contratação, endereço comercial, redução de custos, credibilidade ao cliente e profissionalização para negócios em diversos segmentos. Ainda que muitos desconheçam, o escritório virtual é uma modalidade que proporciona diversos benefícios ao profissional, independente da área”, afirma Tiago Costa, co-fundador do HUB 360.

Entre os benefícios inclusos no serviço oferecido pelo HUB 360, em João Pessoa, estão a contratação de endereço comercial e fiscal, atendimento telefônico personalizado, gestão de correspondência, biometria para controle de entrada e saída. “No HUB 360, temos o melhor custo benefício do mercado e diversas vantagens nesse serviço, além de uma estrutura moderna, excelente localização e ambiente agradável. Outros pontos importantes e decisivos na hora do cliente contratar o serviço é a utilização de salas de reunião para atendimento aos clientes, acessibilidade completa por meio de rampas e elevador, estacionamento, coffee shop, rooftop para eventos e confraternizações corporativas”, detalha o empreendedor.

Segundo Tiago, com a abertura de empresa é possível pontuar algumas vantagens na utilização do serviço de escritórios virtuais para esses profissionais. “A otimização no pagamento de impostos, impostos pagos pela pessoa jurídica inferiores aos valores em caso de pessoa física, diferentes possibilidades de enquadramento tributário, oportunidades profissionais para poder atuar como médico em hospitais, clínicas e consultórios, abrir uma empresa pode ser um passo importante, são alguns dos benefícios para a contatação do serviço”, explica Tiago.

O HUB 360 fica na Rua Bananeiras, 361 – Manaíra. O telefone é (83) 3023-0360. O site é o www.hub360network.com e o instagram @hub360network