logo paraiba total
logo paraiba total

Confira três dicas de presentes para o dia dos Namorados

26 de maio de 2020

Dia dos namorados é uma época de amor. E agora, mais do que nunca, com a chegada da COVID19, muitos casais estão 24 horas juntos, todos os dias da semana. E como não cair na rotina e fazer algo diferente esse ano?

Falta menos de um mês para o Dia dos Namorados e as lojas começam a bombardear com promoções, ideias de presente e dicas do que fazer. Mas, se você já está com seu companheiro ou companheira há muitos anos, os presentes convencionais já foram entregues. Porta retrato, almofada no formato de coração, flores, chocolate…

Então, como inovar no presente e ter um momento bacana fora da rotina do dia a dia quando esse isolamento social acabar? Alguns presentes podem ser comprados e usados no próprio dia 12 de junho, outros podem vir em embalagens românticas para serem usados após o coronavírus.

Confira abaixo a nossa lista com 3 dicas de presentes de dia dos namorados inovadores e divertidos.

Diária em um hotel

Para os casais que moram juntos, ir para motel ou hotel deixa de ser uma opção, afinal, porque gastar dinheiro para dormir juntos se já moram juntos? Mas, é com esse pensamento que os casais se enganam.

Uma cama diferente, um jantar romântico na beira da piscina, um café da manhã delicioso sem ter que comprar tudo, lavar a louça e arrumar a casa. Quem não quer isso no dia dos namorados?

Com a COVID19 ir para hotéis ficou um pouco mais complicado, mas ao mesmo tempo, diversas redes hoteleiras estão trabalhando com o reserve agora e use depois, com preços promocionais. Vale dar uma conferida em sites especializados e pensar em um hotel bacana para surpreender com uma noite a dois.

A dica é procurar hotéis com restaurante para um jantar ou com um spa para aquela massagem relaxante para o casal.

Produtos eróticos

Rotina no dia a dia, rotina na cama. Muitos casais de namorados moram juntos ou estão juntos há anos. E com isso, o sexo acaba virando mais do mesmo, caímos na zona de conforto do que sabemos que agrada ao outro e não procuramos mudar. Mas isso pode ser prejudicial para o casal.

Por isso, a nossa segunda dica de presente é se aventurar pelas Sex Shop Online. Vale fantasia, jogos, cosméticos ou, até mesmo, para aqueles que procuram ousar mais, brinquedos eróticos.

Converse com seu parceiro para saber se ele tem curiosidade ou fantasia sexual e explore isso em uma noite romântica no dia dos namorados. Ir em uma loja física de Sex Shop nesse momento está muito complicado, mas os sex shops virtuais, possuem embalagens discretas e garantem entrega rápida para todo o Brasil. Você pode comprar qualquer produto erótico pela internet e receber no conforto de casa.

Sessão de fotos ou álbum de figurinhas

Outra dica é ter momentos e recordações com o seu amor. Por isso, se vocês não tiram muitas fotos juntos, um bom presente para esse Dia dos Namorados pode ser uma sessão de foto de casal. Não precisa ser piegas, pode ser onde vocês se conheceram, no bar que gostam de frequentar ou até mesmo na casa de vocês, no aconchego do lar. O importante é registrar esse momento a dois.

E se você já tem algumas fotos do casal, mas nunca revelou. Que tal se aventurar em um álbum de figurinhas? Temáticos e super divertidos, os álbuns podem ser um momento prazeroso para escolher as fotos e ir colando em cada página lado a lado.