logo paraiba total
logo paraiba total

Estácio de João Pessoa promove evento online durante toda a semana

26 de maio de 2020

A Faculdade Estácio de João Pessoa, por meio da coordenação dos cursos de Negócios, está realizando o Simpósio de Gestão: Quarenta-Edition – uma série de encontros on-line para discutir a capacidade de adaptação ao novo cenário mundial diante do Novo Coronavírus. 

A cada dia, um especialista convidado conversa com os participantes. Podem participar até 250 pessoas por encontro. Nesta terça-feira, 26, às 20h, quem vai comandar o Simpósio é Consuêlo Monguilhott, falando sobre: Desafio da Liderança em Tempos de Crise. Na quarta-feira, 27, também às 20h, é a vez de Priscila Chaves, que vai discutir com os presentes sobre: O Novo Normal das suas Finanças. Já na quinta-feira, 28, o convidado do Simpósio é Adriano Terrazan, que estará on-line, a partir das 18h30, conversando sobre: O Poder da Disciplina e o Respeito à hierarquia. Para fechar a programação, na sexta-feira, 29, às 19h, Marcelina Félix, vai falar com os participantes sobre: Liderança Transformadora – Práticas de Gestão. 

Toda as atividades do Simpósio são gratuitas e abertas ao público. As inscrições são feitas pelo Sympla – sympla.com.br/simposio-de-gestao—quarentena-edition__857927 e as palestras acontecem pelo Microsoft Teams.