logo paraiba total
logo paraiba total

Construtora Massai é presença confirmada na Imobi Week 2020

26 de maio de 2020

Para proporcionar vantagens especiais na compra de imóveis residenciais, a Construtora Massai participará da Imobi Week 2020, evento totalmente digital com foco na venda de imóveis, com objetivo de fomentar o mercado imobiliário e atrair futuros compradores, por meio de oportunidades exclusivas de preços e condições. “Nós, da Massai, estamos muito felizes com a oportunidade de participar deste evento, que se adaptou as necessidades do mercado e terá uma edição 100% online. Neste momento, estamos nos reinventando, fazendo ajustes e uma verdadeira transformação digital em nossos canais”, conta Allison Delmas Nunes, sócio diretor da construtora.  Em parceria com o Sinduscon JP, Coopcon PB e Construcon, o salão virtual acontece de 5 a 14 de junho.

Durante os dez dias de evento, a Massai vai oferecer condições especiais, como as menores taxas de juros para financiamento da história e carência de seis meses para início do pagamento, facilitando a compra do novo apartamento sem que as pessoas precisem deixar suas casas. “Este evento vai consolidar esse processo que todo o mercado está vivendo. Com certeza, será uma experiência única em vários sentidos, principalmente para avaliar o novo perfil do consumidor imobiliário”, comenta o empresário. “Com o processo de venda automatizado e totalmente digital, o cliente poderá fazer suas análises no conforto da sua casa e continuar investindo no mercado pujante da construção civil, que tem provado, ao longo dos anos, que é seguro e rentável para se investir”, afirma.

Como participar – Os clientes que entrarem na plataforma imobiweek.com.br vão ter acesso aos diversos imóveis disponíveis, bem como às informações, preços, fotos, benefícios. Caso haja interesse, o contato será direto com a construtora ou imobiliária.

A Construtora Massai fica localizada na Av. Monteiro da Franca, 1092, em Manaíra. O telefone é (83) 3044-7881. O perfil do Instagram é @massaioficial. O site é www.massai.com.br