logo paraiba total
logo paraiba total

Botas de couro são destaque na coleção inverno da Constance Calçados

26 de maio de 2020

A Constance Calçados está sempre surpreendendo as clientes com novidades exclusivas. Para a estação mais fria do ano, a rede de calçados que mais cresce no Brasil lança um catálogo especial com as queridinhas da Coleção Hibrida, as botas. Os destaques da estação contam com design moderno com texturas, couro, ilhós e aplicações em metal, além de diversos tipos de saltos e estilos. Considerada o calçado perfeito para se usar nas baixas temperaturas e na composição de looks mais estilosos, as botas tem se destacado como peça chave no closet de personal stylist, blogueiras e digitais influencers, por serem quentinhas e trazerem conforto e estilo. Em João Pessoa, os pedidos são realizados via whatsapp e entregues com horário agendado no delivery “Pediu, Chegou” ou retirados no drive thru, no Mag Shopping.

Pensando nisso, a marca, sempre alinhada com a moda e com as tendências, traz a coleção com modelos modernos a partir de R$129,99, com numeração do 34 ao 39. “A campanha está linda e traz muita textura, aplicações em metal, couro, cintos. Além disso, as cores são mais sóbrias e caminham entre o preto e tons terrosos”, adianta Amanda Gomes, franqueada da marca na Paraíba. As botas são peças chave na posição de looks estilosos e oferecem todo conforto. “Todos os modelos têm muita personalidade e podem fazer parte de composições incríveis”, conta Amanda. Os coturnos, que estão super em alta, são peças marcantes. “Esse modelo é uma peça destaque da estação e combina com calças de diversas modelagens, incluindo as mom jeans, saias, shorts e vestidos podem ser escolhas certeiras nas produções”, detalhou.

Atendimento na quarentena – As clientes da Constance João Pessoa podem realizar as compras e recebê-las em um novo sistema de entrega – o drive thru. Os pedidos são realizados via whatsapp, onde é possível receber o catálogo de produtos, escolher o modelo, numeração, horário da entrega e a forma de pagamento – à vista, débito, transferência bancária ou crédito, com link de pagamento para comodidade do cliente. As compras são entregues no subsolo do Mag Shopping, em Manaíra, de segunda a sexta, das 12h às 18h, e aos sábados, das 10h às 14h.

Além do drive thru, a marca também está realizando as entregas por meio do “Pediu, chegou!”, delivery rápido que será um serviço fixo a partir de agora. A marca está seguindo todas as recomendações de higienização com todo cuidado e segurança para as clientes. Os pedidos podem ser realizados pelo whatsapp (83) 98126.1836. No instagram, @constance_calcados e @aamandapgomes. Em João Pessoa, a Constance fica no térreo do Mag Shopping.