logo paraiba total
logo paraiba total

Grand Cru indica seleção especial de rótulos italianos para brindar com sofisticação

27 de maio de 2020

Para homenagear a Itália, um dos maiores e mais tradicionais produtores de vinho, a Grand Cru, maior importadora e distribuidora da América Latina, indica uma seleção de rótulos italianos especiais para brindar em casa com toda sofisticação, desde os encorpados, como o Palazzo Della Torre, produzido a partir de tradicionais uvas do Vêneto e fermentado a partir de uma combinação de uvas frescas, recém-colhidas, com uvas apassitadas, até a delicadeza dos rosés, como o premiado San Marzano, que traz personalidade da região no sul da Itália e de sua principal uva, a Primitivo, além de ter o paladar saboroso, fresco e marcado pela acidez bem equilibrada.

Espumantes, vinhos brancos, rosados, tintos leves, tintos de grande corpo e longevidade, vinhos doces. Com rótulos de todos os estilos para surpreender os paladares mais exigentes, os vinhos italianos trazem o caráter regional e marcante do país, de norte à sul. Outra sugestão da marca são os brancos, que harmonizam perfeitamente com aperitivos, frutos do mar e comida asiática. Um deles é o fresco e delicado Corte Giara, que revela aromas de flores silvestres e pêssegos brancos.

Delivery – De segunda a sábado, os pedidos realizados das 9h30 às 14h serão entregues no mesmo dia e, após às 14h, o delivery ficará para o dia seguinte em horário comercial. Os pedidos feitos no sábado a partir das 14h serão entregues na segunda-feira. Todas as entregas são realizadas com toda praticidade e higiene, conforme recomendações da Organização Mundial de Saúde.

Em João Pessoa, as entregas são gratuitas para pedidos a partir de R$150. Para mais informações, o telefone para contato é o (83) 98618-4417. No instagram, @grandcru_joaopessoa .