logo paraiba total
logo paraiba total

Constance Calçados sugere presentes especiais para namoradas de todos os estilos

29 de maio de 2020

A data mais romântica do ano está chegando e, mesmo em período de isolamento social, fazer uma surpresa pra quem se ama é sempre a melhor forma de celebrar o Dia dos Namorados. Pensando nisso, a Constance Calçados, a rede de calçados que mais cresce no país, lança a campanha “Onde tem amor, tem Constance” para namoradas apaixonadas por bolsas, calçados e acessórios. A campanha é válida até 12 de junho e conta com produtos a partir de R$39,99.

Sandálias, botas, bolsas, cintos, sapatilhas, tênis e rasteiras estão entre as mais de 400 sugestões de presente da marca, que conta com numerações do 34 ao 39, para mulheres de todos os gostos e estilos – da mais moderna a tradicional. Além disso, o cliente pode optar pelo combo – calçado e bolsa, com valores exclusivos. 

Atendimento na quarentena – As clientes da Constance João Pessoa podem realizar as compras e recebê-las em um novo sistema de entrega – o drive thru. Os pedidos são realizados via whatsapp, onde é possível receber o catálogo de produtos, escolher o modelo, numeração, horário da entrega e a forma de pagamento – à vista, débito, transferência bancária ou crédito, com link de pagamento para comodidade do cliente. As compras são entregues no subsolo do Mag Shopping, em Manaíra, de segunda a sexta, das 12h às 18h, e aos sábados, das 10h às 14h.

Além do drive thru, a marca também está realizando as entregas por meio do “Pediu, chegou!”, delivery rápido que será um serviço fixo a partir de agora. A marca está seguindo todas as recomendações de higienização com todo cuidado e segurança para as clientes. Os pedidos podem ser realizados pelo whatsapp (83) 98126.1836. No instagram, @constance_calcados e @aamandapgomes. Em João Pessoa, a Constance fica no térreo do Mag Shopping.