logo paraiba total
logo paraiba total

Rede de restaurantes HAO, em João Pessoa, tem o gerenciamento de redes sociais da Yellow Social Marketing

1 de junho de 2020

Com apenas três anos de existência, restaurante de culinária contemporânea com toque asiático é referência em gastronomia e sofisticação na cidade de João Pessoa e já possui duas extensões: o Carbonara HAO e o The CheeseBurguer Factory. Desde 2018, o HAO conta com o trabalho da Yellow Social Marketing, agência publicitária com foco em gerenciamento de redes sociais com alta qualidade e atende clientes de diversos portes. Igor Chang, proprietário do HAO, conta que escolheu a empresa por ouvir de parceiros boas recomendações sobre a agência. “Nós conhecíamos o trabalho da Yellow que na época estava começando, mas já atendia outras empresas que somos parceiros. Nosso relacionamento sempre foi de abertura para realização dos trabalhos, e agora, após anos de trabalho, nossa relação está ainda mais próxima. Estou muito satisfeito!”, avalia Chang.

Durante a pandemia do novo coronavírus, o restaurante criou um menu adaptado apenas para sistema de Delivery e Take Away. “Fizemos um menu mais acessível para o cliente, com o mesmo padrão de qualidade HAO, pois entendemos que nesta situação, nem todos podem gastar muito em um prato”, diz Igor.  O proprietário do HAO ainda afirma que a Yellow Social Marketing tem papel fundamental durante a pandemia. “Entendemos que a comunicação é a chave para manter o relacionamento com nossos clientes e manter nossa empresa viva neste momento. Contar com a Yellow contribui para que essa comunicação seja feita de forma ainda mais efetiva”, comentou.  No instagram, o público pode acessar: @haobr, @thecheseburguerfactory e @carbonarahao para conferir o trabalho da agência.

Sobre a Yellow Social Marketing – Liderada pelo empresário e publicitário Douglas Sant’ Anna, a Yellow é uma agência especializada em criar conteúdo e material publicitário para alimentar as mídias sociais e inserir marcas de forma relevante no cenário digital. A empresa fica na  R. Saffa Said Abel da Cunha, 446 – Tambauzinho – 58042-220 Para mais informações o o instagram da agência é @yellowmktdigital_ e o site www.yellowsm.com.br