logo paraiba total
logo paraiba total

Você ama vestidos longos? Confira 3 modelos para ter no armário!

10 de junho de 2020

Os vestidos longos são peças certas no armário da mulher que gosta de conjugar elegância com praticidade para qualquer ocasião. Afinal, ao apostar no modelo não é preciso investir tempo para criar combinações diversas e seu comprimento já deixa o look mais elegante, mesmo em ocasiões mais informais, como uma festa na praia.

Se você faz parte do grupo que não abre mão dos vestidos femininos, neste post vamos falar sobre modelos compridinhos que você deve investir agora mesmo para ter no seu closet. Entre eles, o longo estampado e fluido, perfeito para festas diurnas; e o longo clássico, para eventos noturnos, um coringa elegante e indispensável. Confira 3 modelos de vestidos longos que não podem faltar no guarda-roupa feminino e como acertar na hora de comprar vestidos longos.

Vestido longo estampado

O vestido longo estampado é um clássico. Seja de alcinha ou com mangas, é perfeito para sair por aí durante o dia. Combinado com uma rasteirinha, vai bem em eventos na praia ou em locais informais, como clubes e parques. Invista nos modelos leves e confortáveis para estar sempre elegante e sofisticada.

Acompanhado do clássico tênis branco de cano baixo e jaqueta jeans vira protagonista em um look urbano e pode ser usado mesmo nos dias mais frescos do ano. O vestido floral preto também é uma peça que continua em alta, ainda mais se combinado com acessórios em tons terrosos.

Vestido longo básico

O longo em uma única cor, como preto, branco, vermelho ou azul marinho é curinga que faz toda a diferença no seu armário. Caso seja em um tecido mais nobre, como viscose, pode ir até para eventos mais arrumados, dependendo dos acessórios.

Caso busque um longo para acompanhá-la ao escritório esse é a pedida. Como permite mil combinações, inclusive com blazer e salto blocado, combina na medida certa elegância com a seriedade que looks corporativos pedem no dia a dia. Caso vá usar o seu longo no trabalho, fique atenta para escolher um modelo sem decotes e confortável.

Vestido longo formal

Vestidos curtos têm espaço mesmo em ambiente mais formais, mas, vamos combinar, que um longo faz toda a diferença dependendo do tipo de evento. Por isso, uma mulher que quer sempre estar pronta para tudo deve ter aquele vestido longo versátil, que pode ser usado tanto em um casamento como em uma evento noturno mais arrumado e elegante.

Por ser uma peça curinga, o ideal é optar por um longo em uma cor mais clássica, que possa transitar bem em eventos diversos. Entre as opções estão o pretinho básico e o azul marinho, que combina com todos os tipos de pele. Para compor o look, não esqueça de uma joia arrasadora, seja um colar ou brinco inesquecível.

Investir em vestidos longos é excelente opção para mulheres de todas as idades e estilos. Afinal, é uma peça versátil e que, dependendo dos acessórios, pode ser usada em ocasiões diversas. 

Para acertar na hora de comprar o seu vestido longo não deixe de avaliar fatores como tecido, modelagem e o custo-benefício. Afinal, você não precisa comprar o vestido mais caro do mercado, mas precisa garantir que a peça durará muitos anos no seu armário. Não economize na qualidade!

Nossa dica de hoje é a loja Vitrine Outlet, que conta com mais de 400 modelos de vestidos para todas as ocasiões. Visite o site e veja as opções que mais te agradam.