logo paraiba total
logo paraiba total

Milagre Sertão realiza sorteio de produtos exclusivos da Lojinha, no Instagram

15 de junho de 2020

Teve início na última segunda-feira (8), um sorteio especial no Instagram da Lojinha do Milagre (@lojinhadomilagre), responsável por vender os produtos da ONG Milagre Sertão, que a sete anos, atua desenvolvendo ações em prol de famílias afetadas pela seca, no interior da Paraíba. Dentre os itens ofertados, estão uma camiseta e um brinde exclusivo, um quadro fotográfico de Walber Lima e um mini-shooting, realizado pelo mesmo fotógrafo. Os interessados poderão participar do sorteio até o dia 20/06, em que será divulgado o resultado. Para concorrer, é preciso seguir a página da Lojinha, da ONG (@milagresertao), e de alguns parceiros do projeto @thinkaboutees, @cometacom, @vivasscomunicacao, @walberlimaf.

O sorteio surgiu a partir do desejo de aumentar a divulgação da loja e citar os parceiros, que auxiliam no desenvolvimento da missão. “Escolhemos dois produtos da nossa lojinha, uma camiseta e um quadro, itens muito procurados e que não fazem parte da nossa seção de artesanato”, explicou Marcele Jardim, voluntária do projeto.  Além desses itens, os participantes concorrem ainda a um mini-shooting, válido apenas para João Pessoa. “Ficamos muito felizes com a disponibilidade de Walber Lima que se ofereceu para sortear esse prêmio, que é maravilhoso”, completou a voluntária.

Como participar – Os interessados podem acessar o Instagram da lojinha (@lojinhadomilagre) e seguir as regras do sorteio. Para ver mais produtos o site é http://lojinhadomilagre.iluria.com/index.html

A ONG Milagre Sertão fica na Rua Antônio Rabelo Júnior, nº 81 Sala 01 e 02 – Miramar. Outras informações, no site milagresertao.org/, no (83) 3021-9891 e no insta @milagresertao.