logo paraiba total
logo paraiba total

Colunismo social é debatido em live da Abrajet-PB

22 de junho de 2020

O jornalista Abelardo Jurema Filho é o entrevistado na Live Especial da Abrajet PB, que acontece nesta segunda-feira (22), no Instagram @abrajetpbjornalistas e @abelardojuremafilho, às 19h, com mediação da jornalista Rosa Aguiar. 

O bate papo tem como tema principal “Os novos rumos do Colunismo Social”, e também vai falar sobre jornalismo, carreira profissional e sobre a Academia Paraibana de Letras, já que o jornalista é membro da APL. 

Abelardo Jurema Filho é carioca, jornalista, faz parte da Abrajet – Associação dos Jornalistas de Turismo, e foi colunista social de vários veículos de comunicação, sendo o último, o Jornal Correio da Paraíba, que deixou de circular este ano. É também escritor e autor de cinco livros, entre eles “Cesário Alvim, 27” que conta a história de sua família e a prisão e deportação do pai, durante o golpe de 1964, no Rio de Janeiro. 

Abelardo Jurema é ainda advogado, cantor, empresário, defensor público estadual aposentado, publicitário e promotor de eventos. Produz eventos consolidados como a “Feijoada do Abelardo” e o “Troféu Heitor Falcão”. Atualmente ele escreve sua coluna diária no seu site www.abelardo.com.br

As lives da Abrajet PB tem o objetivo de divulgar o jornalismo de turismo, a Paraíba, suas potencialidades e os setores da cadeia produtiva do turismo neste período de pandemia e tem se consolidado, semanalmente, como um canal sobre o tema associado ao jornalismo. Já foram abordados temas como Turismo e Comunicação, Turismo na Paraíba, Jornalismo 4.0, Memorias Afetivas como Fator Decisivo na Escolha do Destino, Jornalismo Multimídia e Arquitetura, Construção e Design para o Turismo e Eventos 

Serviço:

Live Especial da Abrajet – “Os novos rumos do Colunismo Social” com Abelardo Jurema

Nos canais do Instagram @abrajetpbjornalistas e @abelardojuremafilho

Dia 22 às 19h

No Instagram: @abrajetpbjornalistas