logo paraiba total
logo paraiba total

Marca inova em combinação inusitada para o lançamento de novo Egeo

22 de junho de 2020

Um mix de sensações intensas e explosivas é o que promete o novo Egeo, com duas novas fragrâncias que chegam trazendo a inusitada combinação entre a ingredientes originalmente contrastantes, mas que ao serem harmonizados em uma criação especial, chegam a um resultado único. 

Nada como uma dose extra de diversão para enfrentar o dia a dia. O novo Egeo será o crush para quem tem personalidade irreverente. Ele pode entrar na vibe do seu dia ou ajudar você a encontrar a sua vibe. Partiu good vibes?  Segundo Diego Costa, Gerente de Perfumaria do Boticário “o lançamento é um convite para se divertir, vivendo novas experiências”. 

Egeo Vanilla Vibe traz a doçura da baunilha artesanal combinada ao toque picante da pimenta rosa, criando assim uma fragrância oriental aditiva e sutilmente especiada. Já Egeo Spicy Vibe possui uma fragrância cheia de personalidade que combina o impacto da pimenta preta contrastando com a faceta amadeirada da baunilha defumada. Ambas as fragrâncias são veganas. 

Para que a experiência com a linha seja mais completa, Egeo Vanilla Vibe conta com um sorbet hidratante, com textura aerada, proporcionando uma pele hidratada, saudável e perfumada, além de toque macio e rápida absorção. Já o Egeo Spicy Vibe chega acompanhado do desodorante antitranspirante aerossol que oferece 72 horas de proteção antibacteriana, além de perfumar a pele por até 24 horas graças às suas cápsulas com liberação prolongada. 

As novidades chegam para completar o portfólio de Egeo, uma das principais marcas de perfumaria do país, reforçando a sua presença entre o público jovem. 

Os lançamentos já estão disponíveis no e-commerce da marca. Além da loja virtual, o consumidor pode acessar o app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por esse número (41) 8771-4909 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereçoboticario.com.br/encontre

*Teste Padrão in vitro realizado com S. Epidermidis e Corynebacterium xerosis