logo paraiba total
logo paraiba total

Marca lança novo Egeo em evento virtual com participação da cantora Luísa Sonza

25 de junho de 2020

Influenciadores de várias partes do país foram surpreendidos com um convite inusitado para mudar a vibe do dia: conhecer a nova fragrância do Boticário em um evento online com direito a uma aula de dança. Além de apresentar a novidade, o objetivo do evento era engajar os influenciadores no desafio #PartiuGoodVibes .

A marca deu um incentivo para que todos pudessem aprender os passos de dança, convidando a Luísa Sonza e o Fabio Duarte, The Big Boss, do FitDance para ensinar a coreografia exclusivamente para eles. O convite foi enviado acompanhado do lançamento da marca, apresentando o novo Egeo – Egeo Vanilla Vibe e Egeo Spicy Vibe. Foi o momento de reunir toda essa galera e trazer uma vibe de diversão para mais um dia de quarentena. Mais de 60 influenciadores marcaram presença no evento, e de forma bem descontraída interagiram e aprenderam a coreografia.

A Campanha – Entrando de vez no TikTok e para lançar as novas fragrâncias da marca Egeo, no último dia 14, O Boticário lançou o challenge #PartiuGoodVibes. O squad robusto contou com vários influenciadores e usou a trilha criada exclusivamente para a marca. A ação trouxe visibilidade para as novidades, ao estimular que os usuários de TikTok registrem e postem suas próprias versões da dança. A campanha traz também filme exclusivo, produzido em animação.

Até o momento, mais de 1.600 perfis publicaram desafios com a música oficial do challenge do Boticário. O perfil da marca no TikTok ganhou mais de três mil novos followers, contabilizando mais de 3,4M de views com a #PartiuGoodVibes. Com o evento realizado hoje a marca espera aumentar ainda mais o alcance dessa ação.

A combinação inusitada do novo Egeo – Um mix de sensações intensas e explosivas é o que promete o novo Egeo, com duas novas fragrâncias que chegam trazendo a inusitada combinação entre a ingredientes originalmente contrastantes, mas que ao serem harmonizados em uma criação especial, chegam a um resultado único. 

Nada como uma dose extra de diversão para enfrentar o dia a dia. O novo Egeo será o crush para quem tem personalidade irreverente. Ele pode entrar na vibe do seu dia ou ajudar você a encontrar a sua vibe. Partiu good vibes?

Egeo Vanilla Vibe traz a doçura da baunilha artesanal combinada ao toque picante da pimenta rosa, criando assim uma fragrância oriental aditiva e sutilmente especiada. Já Egeo Spicy Vibe possui uma fragrância cheia de personalidade que combina o impacto da pimenta preta contrastando com a faceta amadeirada da baunilha defumada. Ambas as fragrâncias são veganas. 

As novidades chegam para completar o portfólio de Egeo, uma das principais marcas de perfumaria do país, reforçando a sua presença entre o público jovem.