Linguagem
Beleza

Match Esquadrão do Brilho garante até 24 horas de brilho sem deixar os fios pesados

A combinação de quartzo rosa e óleo de avocado traz luminosidade aos cabelos

Foto: divulgação
Efeitos do dia a dia como a exposição a altas temperaturas, radiação solar e outros agentes externos acabam danificando facilmente as cutículas dos fios, deixando o cabelo opaco. Mas Match Esquadrão do Brilho chegou para desembaraçar essa situação, garantindo 24 horas de um cabelo super brilhoso sem deixar os fios pesados ou oleosos.

A nova linha do Boticário contém nanopartículas de quartzo rosa e óleo de avocado, selando a cutícula e deixando os fios com mais brilho. Ricardo dos Anjos, consultor expert de Match, explica: “Nosso cabelo é formado pela medula, córtex e cutícula. Se a cutícula está aberta, o fio tende a ficar mais opaco. Quando ela está alinhada, reflete a luz de forma uniforme, dando brilho aos cabelos”.

Com fórmula balanceada, a linha conta com shampoo, máscara, condicionador, leave in e spray finalizador, todos com textura leve. Mas, como os segredinhos da linha funcionam? Ricky responde: “Com quartzo rosa e óleo de avocado, a fórmula tem o poder de formar uma película protetora que recupera a integridade da cutícula, resultando em cabelos macios e sedosos, além de toda luminosidade instantânea com brilho saudável”.

O queridinho da linha? Match Spray Finalizador Brilho, com proteção anti frizz, proteção térmica e UV, é indispensável para momentos em que queremos dar um up nos fios, garantindo 70% mais brilho nas madeixas. “Para que você e seus cabelos brilhem ainda mais, aposte em toda a linha Match Brilho! A ordem dos produtos é simples: primeiro o shampoo, depois a máscara – pelo menos duas ou três vezes na semana – e então o condicionador. O leave in e o spray podem ser alternados, super indicados para proteger os fios!”.

Os lançamentos já estão disponíveis no e-commerce da marca. Além da loja virtual, o consumidor pode acessar o app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número (41) 8771-4909 – seguro e válido para todo o Brasil – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereçoencontreloja.boticario.com.br.   




Assessoria