logo paraiba total
logo paraiba total

Unimed JP oferece condições especiais para cliente negociar débito em atraso até a próxima terça-feira (30)

26 de junho de 2020

Até a próxima terça-feira (30), para oferecer uma oportunidade aos clientes que estão com as mensalidades em aberto, a Unimed João Pessoa conta com uma campanha especial de negociação. Até a data, a Cooperativa está realizando parcelamentos exclusivos para que os beneficiários com contrato ativo liquidem seus débitos. A negociação pode ser realizada pela internet ou presencialmente com as mesmas facilidades de pagamento.

Pela internet, é possível negociar o débito de forma prática e segura pelo Portal Unimed João Pessoa, na Área do Cliente. Nesta aba, o beneficiário escolhe a opção ‘Negociar’ e liquida seus débitos no cartão de débito ou de crédito. O registro do pagamento acontece automaticamente no sistema.

Atendimento no local – O pagamento pode ser realizado, ainda, na máquina de autoatendimento, ao lado da recepção, na sede da Cooperativa, que oferece as mesmas condições de negociação especiais da campanha. Outra opção é se dirigir aos atendentes na Central de Negociação, que também fica na Operadora. O atendimento presencial ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.