Linguagem
Estilo militar!

Três acessórios para deixar seu look ainda mais bonito

Investir em relógios inspirados nos elementos do exército pode complementar o look.

Se existe uma tendência que nunca sai de moda, essa tendência é militarismo. Cores em tons de verde, marrom e cinza sempre garantem um look certeiro quando o assunto é estar bem vestido. Melhor ainda é quando vem acompanhado de estampas camufladas. Sendo assim, separamos 3 dicas para arrasar no estilo com sua camisa militar

1. Use bolsa ou mochilas 

Há inúmeros modelos que possuem uma pegada militar. A dica é sempre diferenciar da mensagem atribuída a blusa. Se você comprou uma camisa camuflada da Tática Shop, por exemplo, é interessante fazer um contraponto com uma mochila ou bolsa verde. Tons neutros em preto ou nude, também, são super bem vindos. 

2. Combine o vestuário com o relógio:

Investir em relógios inspirados no ambiente e nos elementos do exército pode complementar o look. Dá para ousar um pouco mais em cores e colocar acessórios com pulseira em metal, de preferência dourada ou bronze. Esses acessórios vão valorizar ainda mais o tipo a moda militar.

3. Aposte nas Pochetes

Definitivamente as pochetes estão de volta. Com modelos unissex, a peça dá um ar mais leve do que uma mochila e ainda continuas muito funcional. Para o dia a dia é a melhor alternativa, já que não pesa e garante informação de moda ao visual. 




Publieditorial
da Redação