logo paraiba total
logo paraiba total

Manaira Shopping reabre mais de 70 lojas do “lado” de Cabedelo

28 de junho de 2020

Depois de mais de cem dias com as portas fechadas, o Manaíra Shopping anuncia que a partir de 1º de julho mais de 70 lojas e nove âncoras voltarão a abrir. Nesta primeira etapa de reabertura, apenas as lojas de Cabedelo serão abertas ao público, devido à flexibilização anunciada pelo município.

Segundo a assessoria de imprensa, o Manaíra Shopping adotou mais de 40 ações de prevenção, seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), com  cuidado e responsabilidade, o shopping adotou medidas rigorosas para garantir a saúde e segurança dos clientes, colaboradores e lojistas.

Neste momento de retorno, o Manaíra reforça que os clientes respeitem o distanciamento social e não se descuidem quanto à higienização pessoal. O shopping aproveita para anunciar que nenhuma loja foi fechada durante o período de isolamento.

Para conferir as lojas que estarão abertas a partir de 1º de julho basta acessar o site O funcionamento das lojas de Cabedelo será no horário normal, de segunda a sábado das 10h às 22h, e nos domingos das 12h às 22h.