logo paraiba total
logo paraiba total

ABAV lança campanha online ‘Viaje com seu Agente’

2 de julho de 2020

Com o cenário criado pela pandemia do novo coronavírus, o ritmo de viagens desacelerou, mas o trabalho dos agentes especializados em turismo continua com a missão de planejar os sonhos das pessoas com segurança, o que promete ser um novo fator de influência no consumo. Pensando nisso, a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) lançou a campanha “Viaje com seu agente”, que incentiva a busca de agências credenciadas para garantir uma viagem segura, evitando imprevistos e golpes praticados na internet. 

A campanha conta com uma série de vídeos para destacar o trabalho do agente, que permite ao cliente ter acesso a informações, dicas e orientações exclusivas em relação a todos os detalhes que envolvem uma viagem, seja nacional ou internacional, como documentos, vacinas e seguro viagem. Para o presidente da ABAV Paraíba, Breno Mesquita, contar com a experiência de um agente em todas as etapas de uma viagem é mais seguro. “Este profissional é especialista em viagens e estuda todos os dias sobre destinos e roteiros, se mantendo sempre atualizado em todos os segmentos do turismo. É uma oportunidade para conhecermos ainda mais sobre cada país ou cidade”, comenta.

Breno explica que a iniciativa é um convite para que, após a pandemia, os clientes possam retornar as compras, especialmente em agências credenciadas à ABAV. “Por meio desta ação, queremos conscientizar o público sobre a importância de realizar o planejamento seguro de uma viagem, evitando imprevistos e golpes que estão sendo praticados na internet, por exemplo. Além disso, incentivar a valorização desses profissionais que estudam e se especializam para proporcionar o melhor e mais seguro atendimento aos clientes”, conta. 

Para conferir a campanha online, basta acessar o instagram da ABAV Paraíba (@abavpb).