logo paraiba total
logo paraiba total

Vinhos especiais são ideais para aquecer o paladar neste inverno

3 de julho de 2020

Preparar a casa para tomar um bom vinho é um hábito que muitos brasileiros adotaram após o isolamento social. A bebida pode ser apreciada em qualquer estação do ano, mas com a chegada das temperaturas mais baixas, as bebidas mais encorpadas, com textura e volume, ganham mais força. Pensando nisso, a Grand Cru traz dicas de rótulos especiais para esquentar as noites mais frias e aconchegantes sem sair de casa.

Uma das sugestões do sommelier da Grand Cru João Pessoa, Manoel Vieira, é o Cabernet Sauvignon da Familia Gascon. Produzido especialmente para quem aprecia vinhos volumosos com aromas intensos, como frutas negras, a bebida traz notas de chocolate, café e um sutil toque de baunilha. Em boca, é cremoso, com taninos firmes e maduros. Outra opção para o inverno é o Malbec, também da Familia Gascon, que carrega aromas e sabores frutados com um toque de violeta – uma de suas principais características. O estágio em carvalho trouxe ainda mais complexidade de aromas, com baunilha, coco queimado e caramelo. Em boca, é potente, denso e macio.

Para estocar na adega ou levar para viagem, a Grand Cru João Pessoa oferece o serviço de delivery. De segunda a sábado, os pedidos realizados das 9h30 às 15h serão entregues no mesmo dia e, após às 14h, o delivery ficará para o dia seguinte em horário comercial. Os pedidos feitos no sábado a partir das 14h serão entregues na segunda-feira. Todas as entregas são realizadas com toda praticidade e higiene, conforme recomendações da Organização Mundial de Saúde.

Em João Pessoa, as entregas são gratuitas para pedidos a partir de R$150. Para mais informações, o telefone para contato é o (83) 98618-4417. No instagram, @grandcru_joaopessoa .