Linguagem
Em meio a quarentena

Camarada Camarão adota medidas da OMS e reforça cuidados com segurança e higiene nas entregas

Durante a pandemia as normas de higiene foram reforçadas, no trato aos alimentos e entre os colaboradores

Foto: divulgação
Em todo o Brasil, bares e restaurantes preparam seus estabelecimentos para retomar as atividades, assim que for permitido em cada cidade. Em João Pessoa, o Camarada Camarão, restaurante conhecido como o melhor camarão do Brasil, já adotou as recomendações da  OMS (Organização Mundial de Saúde) e da Agevisa (Agência Estadual de Vigilância Sanitária) e reforça ainda mais os cuidados com segurança e higiene nas entregas.

Inaugurado em janeiro deste ano, a unidade pessoense está localizada no Mag Shopping e fechou as portas para atendimento na casa, devido a pandemia. Enquanto o restaurante não abre para o público, os pedidos podem ser feitos pelo Ifood, com a opção de delivery ou retirada no local.  Dentre as medidas tomadas pelo Camarada Camarão João Pessoa, estão o aferimento da temperatura corporal de todos os colaboradores, a manutenção do distanciamento exigido, evitando ao máximo contatos desnecessários entre eles. As normas de higienização tornaram-se ainda mais rígidas, tanto dos alimentos, quando dos utensílios, bancadas e fardamentos, além do uso de luvas e máscara. Todos os funcionários estão sendo orientados sobre as novas medidas de higienização, bem como o reforço da lavagem constante das mãos e punhos de maneira correta. 

As ações não contemplam apenas os cozinheiros e chefes, mas toda a equipe do restaurante, incluindo os que são responsáveis pela limpeza, por embalar os pratos, receber e entregar os pedidos.

Pedidos online – Com toda segurança e praticidade, os pedidos podem ser realizados via Ifood, das 11h às 15h, e das 17h às 21h, de segunda a quarta, e das 11h às 21h de quinta a domingo, e são entregues com toda segurança, seguindo todas as medidas de higienização recomendadas. Para mais informações, o site é www.ocamarada.com.br . No instagram, @camaradacamarao e @camaradacamaraojoaopessoa .




Assessoria