logo paraiba total
logo paraiba total

IT Club e DJ Rodolfo promovem live em prol de profissionais da música neste domingo (5)

4 de julho de 2020

As atividades artísticas foram as primeiras a parar devido à pandemia do novo coronavírus e serão as últimas a retornarem. Para proporcionar um momento de descontração com propósito de ajudar o próximo, IT Club Night Bar, em parceria com o DJ Rodolfo e o Mirante SkyBeach, realizará uma live especial com o objetivo de arrecadar donativos para profissionais da música, como técnicos de áudio, iluminação, djs e roader’s. A transmissão acontecerá neste domingo (5), às 17h, nos perfis do instagram @itclubjp e @djrodolfodf.

O projeto “Live in the house” contará com um setlist exclusivo. “Será um momento especial de reunir amigos e ainda ajudar os profissionais que tanto se prejudicaram com a paralisação das atividades. O público pode esperar muita house music, deep house e eletro”, garante o DJ.

Na oportunidade, serão sorteados brindes para os participantes, como entradas para o night bar ao retornar após a pandemia, garrafas de chandon acompanhadas de duas tac?as exclusivas e garrafas pet growler da cerveja Turmalina. Para participar do sorteio, basta curtir a foto oficial no perfil @itclubjp e comentar “Eu quero” na foto oficial, até às 15h deste sábado (3). O sorteio será realizado com o público que estiver assistindo a transmissão ao vivo.

Para ajudar – O público pode realizar a doação de cestas básicas ou o valor de sua escolha via QRcode ou antecipadamente pelo (83) 99823-4852. A Live tem apoio da Vivass Assessoria & Comunicação.

Serviço:
Projeto “Live in the house”

Data: 05/07/20 (Domingo)
Hora: 17h
Transmissão ao vivo: @itclubjp e @djrodolfodf
Doações antecipadas: (83) 99823-4852