logo paraiba total
logo paraiba total

Andreia Barros escreve sobre “Sabores da Capital” no site da Abrajet Paraíba

7 de julho de 2020

A coluna é uma publicação mensal onde a jornalista abrajeteana Andreia Barros escreve suas experiências e dá dicas sobre  restaurantes, bares e cafeterias preferidos  em João Pessoa e região, para turistas e pessoenses.

Andreia é assídua frequentadora dos melhores espaços gastronômicos da cidade e costumeiramente é indagada sobre seus locais e sabores preferidos. Quando se trata da gastronomia ela diz que não é chef, nem crítica do setor, também não sabe cozinhar bem, mas sabe escrever sobre os negócios da gastronomia e considera um hobby sair de casa pra comer.

Mineira de Juiz de Fora, ela é radicada na Paraíba há mais de uma década e tem o Título de Cidadã Pessoense, oferecido por unanimidade pela Câmara Municipal de João Pessoa.

Com mais de 20 anos de carreira, ela é formada pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e especialista em Assessoria de Comunicação pela Estácio de Sá. Atua nas áreas de jornalismo de negócios, assessoria de imprensa corporativa e de eventos culturais e empresariais. Em sua experiência na imprensa, já atuou em rádio, jornal impresso, revista, sites, TVs, em Minas Gerais, no Rio Grande do Sul e na Paraíba e conquistou alguns prêmios e homenagens regionais e nacionais como repórter e editora.

Atualmente, é diretora da Vivass Assessoria & Comunicação, agência-boutique com foco em comunicação e relacionamento entre cliente e formadores de opinião, criada por ela há 3 anos. Andréia também é colunista de negócios da revista RCVIPS e do portal Paraíba, do Sistema Arapuan, e é editora do portal de notícias Paraíba Total, voltado para economia, mercado, carreira e empreendedorismo.