logo paraiba total
logo paraiba total

Sebrae dá início a série de webinars gratuitos para empresas da área de saúde

14 de julho de 2020

Com cerca de 36% dos estabelecimentos de saúde na Paraíba sendo de natureza privada, o mercado tem sido um dos mais promissores no mundo dos negócios. Voltado para esse público, o Sebrae Paraíba irá realizar, a partir desta quinta-feira (16), às 19h30, uma série de webinars de forma gratuita para o mercado. 

O tema do primeiro webinar será “Biossegurança para a reabertura das empresas”, com o diretor da Ambientec, José Edmilson de Souza Filho, e a diretora Administrativa do Infectos Associados do Recife, Dra. Ana Paula Henriques. Os interessados podem fazer a inscrição pelo site

“O mercado de saúde é hoje considerado um dos mais promissores, pois a busca por qualidade de vida e a longevidade têm influenciado novos comportamentos nos consumidores e transformou esse mercado em um dos mais atraentes do país”, afirma a analista técnica do Sebrae Paraíba, Ericka Vasconcelos. Segundo ela, mesmo assim essas empresas também foram impactadas pela recente crise ocasionada pelo novo conavírus. “O Sebrae está atuando no apoio a essas empresas com ações de gestão, mercado e inovação, o que inclui essa adequação para retomada, através de informações, orientações e consultorias na área de biossegurança”, destacou.

Saúde Summit – O Sebrae Paraíba irá promover, em parceria com a Luz Criações, no mês de novembro, o Saúde Summit, uma das maiores conferências de negócios e educação do Norte e Nordeste do setor. 

Serviço:

Webinar Biossegurança para a reabertura das empresas de saúde 

Dia: 16 de julho

Hora: 19h30

Inscrições: https://bit.ly/Webinar_Biosseguranca