logo paraiba total
logo paraiba total

Na Estácio, calouros pagam meia também na graduação

14 de julho de 2020

Os estudantes já estão acostumados a pagar meia em programações culturais como cinema, teatro e show. Agora com a campanha “Formou pagar Meia” da Estácio, os novos estudantes também terão esse benefício em mensalidades de diversos cursos de graduação, em todo país. Com o vestibular online, os calouros da Estácio garantem 50% de desconto no valor das mensalidades durante toda a graduação. As inscrições para o vestibular são gratuitas e as avaliações online poderão ser agendadas diretamente no portal da instituição em um dos horários disponíveis. Confira a programação da unidade ou polo escolhido em https://inscricoes.estacio.br.

Na Estácio João Pessoa – Mag Shopping os estudantes podem optar entre diversos cursos como Administração, Direito, Engenharia de Civil, Design Gráfico, e ainda contam com o seguro educacional, que protege os alunos que tenham perdido o emprego. Totalmente sem custos, o benefício garante um crédito de até seis vezes o valor da mensalidade. Saiba mais informações em https://portal.estacio.br/seguroeducacional.

A campanha “Formou pagar Meia” ocorre durante o mês de julho e contempla cursos de graduação nas modalidades digital e presencial, que durante o período de isolamento social é ofertado por meio de aulas ministradas ao vivo em uma plataforma aprovada por 94% dos estudantes. Os benefícios são válidos para matriculados no 2º semestre de 2020 e não são cumulativos entre si nem com quaisquer outros descontos. Os candidatos aprovados no vestibular deverão confirmar a matrícula, com o pagamento referente à primeira mensalidade, até o dia 31 de julho. A campanha não é válida para o curso de Medicina e os percentuais de desconto podem variar de acordo com a unidade ou polo escolhido. Todos os detalhes estão descritos no regulamento em: http://www.estacio.br/regulamentos.

Ao participar do vestibular online o candidato precisa estar atento à conexão de internet e deve permanecer em um ambiente calmo que facilite a concentração. Após ler as instruções com atenção, o estudante poderá iniciar a avaliação que possui o tempo limitado em até uma hora ininterrupta.

Ingresso com a nota do ENEM – Para os candidatos que desejam ingressar no ensino superior utilizando a nota do Enem ou que planejam iniciar a segunda graduação, devem verificar as condições descritas no regulamento no site. Ao iniciar seus estudos em uma das mais respeitadas instituições de ensino do Brasil, o aluno da Estácio contará com diversas vantagens como material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; amplo acervo bibliográfico; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outras vantagens.